sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

#7 - De volta!

Após meses sem escrever no blog, estou de volta! 

A minha vida deu uma volta enorme, com ainda mais mudanças, mas todas boas! Aliás, não podia estar mais feliz com todas as decisões que tomei. Cada vez percebo mais que estou no caminho certo.

Tinha imensas saudades de escrever e sinto que tenho que voltar a treinar o meu português, está a ficar um pouco enferrujado.

Apesar de estar feliz, a pele não dá grandes tréguas, mas sinto que a minha psoríase está muito mais controlada desde que estas mudanças positivas aconteceram. Sem dúvida que estou mais em paz comigo própria, com os meus demónios e com a vida. Pela primeira vez, em muito tempo, sei o que quero, quem quero do meu lado e a não voltar àquilo que me fazia mal.

Confesso que sou preguiçosa, extremamente preguiçosa e nem sempre coloco as pomadas. Especialmente agora que é inverno e em Guernsey faz um frio como nunca senti na vida, não me apetece nada estar sem roupa, a esperar que a pomada faça efeito, antes do pijama limpar tudo.
(Se bem que tenho uma motivação extra para colocar as pomadas, mas logo falo sobre o assunto)

Imagem retirada de Pinterest


Sem comentários: